A música de hoje [atualizado]

Oi, gente!
Estava eu, agora há pouco, ouvindo pela sei-lá-quantésima vez o novo álbum do Ira!, Invisível DJ, quando me ocorreu que esta música reflete bem o que estou sentindo atualmente...

Ira! - Sem Saber Pra Onde Ir
(Marco Scandurra)

Como posso andar no escuro,
Se não sei para onde vou?
Sem a luz que iluminava o meu caminho
Como posso estar na vida,
Se não sei pra que estou?
Não vou suportar a dor (x2)

Eu não vou continuar aqui sozinho
Esperando você vir
Tenho que continuar
A minha estrada prosseguir
Sem saber aonde ir
Sem saber, sem saber
Sem saber aonde ir

Sem saber aonde ir
Sem saber aonde ir
Sem saber aonde ir
Sem saber

E, não, vocês não leram errado: o autor é Marco Scandurra, mesmo - irmão do Edgard!

Observação

Eu queria mesmo era ser filho único...

Em tempo

Ontem, depois do jogo Santos 3 x 1 Grêmio, pela Libertadores, eu fiquei com pena do Santos! Fiquei, sim! Faltou só um golzinho para eles irem para a final! Quase, mas foi quase MESMO!
Mas, depois, eu me lembrei de que o time da Baixada Santista não tinha jogado rigorosamente NADA na quarta retrasada, em Porto Alegre - o Grêmio soube aproveitar o fato de jogar em casa! Só faltou um pouco mais de competência para marcar mais de dois gols!
Outra: o Santos devia ter jogado DESDE O INÍCIO DA PARTIDA como jogou NO SEGUNDO TEMPO! Aliás, desde o início da OUTRA PARTIDA! Tivesse feito isso, agora eram os gremistas que estariam chorando!
No final, foi justo! Mas é bom o Grêmio acordar! Eles não vão ter tanta sorte duas vezes!

Força, sempre!

Comentários