Em falso

Oi, gente!
Sabem, uma das piores coisas que a gente pode se fazer é... não fazer!
Mais que um jogo de palavras, me refiro àquela hora em que a gente tem que fazer alguma coisa e não faz! Aí, essa energia fica rodando em falso e acaba nos prejudicando e àqueles ao nosso redor!
Tipo, é uma coisa que acontece muito com idosos: ficam muito parados em casa e, aí, toda aquela energia parada acaba virando coisas como, por exemplo, ficarem implicando com os cabelos dos netos, com a vida dos vizinhos, etc, etc, etc...
Mas é importante notar que isso não acontece só com idosos! Isso pode afetar pessoas de todas as idades!
Inclusive aquela que a gente vê todo dia no espelho!
Sei porque passo por isso...

Cachorrada!

Agora há pouco, eu estava andando por uma rua aqui perto, uma próxima, muito agradável - gosto de passar por lá, voltando do serviço.
Num dado momento, eu estava admirando uma casa, quando tomo um susto: um cachorro latindo!
Ele estava atrás de um portão, por sorte! Eu estava no meio da rua, nem na calçada da casa estava, quando o bicho começou a latir feito um doido, só porque eu passei em frente!
Eu odeio esses cachorros neuróticos que latem por qualquer coisa! A minha vontade, mesmo, é dar um pontapé bem dado no focinho de um bicho desses!
Sabem, por mais que sujem minha casa, os gatos não fazem isso! Eles podem ter vários defeitos, mas esse, pelo menos, não!

E por falar em defeitos...

Bom, parece que está se formando um "Cantinho Hi-tech" no meu blog - o que pode muito bem ser escapismo da minha parte! Sim, para não falar dos meus reais problemas!
Mas, enfim, conforme vão saindo as primeiras resenhas do iPod... ops, do iPhone, mais me desanimo com ele! Porque todas as resenhas apontam que ele cumpre, sim, o que promete, mas não faz um monte de coisas que deveria fazer, como enviar MMS (sim!), aceitar flash e java!
Na boa: vai ser como o iPod: a Creative faz aparelhos melhores e mais completos, mas todo mundo compra o tocador da Apple por ser da Apple, por ter design legal, por dar status e, depois, vai ficar gastando uma baita grana em acessórios!
O iPhone já tem concorrência melhor e mais equipada - vejam o Nokia N95 (aqui, mais precisamente), mas, já vimos esse filme, certo?

Força, sempre, seja Apple, Creative ou Nokia!

Comentários